Edvaldo Santos
Secretário
Aldemir Pereira Simões Filho
(Executivo de Administração)
INFORMAÇÕES DA SECRETARIA
- Rua Doutor Demócrito de Souza, n° 26 - Nobre, Paulista – PE, 53401-560
- gabinete.secad@paulista.pe.gov.br
- Segunda a sexta, das 7h30 às 13h30
BIOGRAFIA DO SECRETÁRIO
Edvaldo Santos é engenheiro de produção com MBA em Gestão de Projetos, com experiência tanto na gestão pública quanto na iniciativa privada. Foi Secretário de Planejamento e Orçamento na Prefeitura de Gravatá e atuou como gerente de projetos na Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura do Recife. No setor privado, destacou-se no projeto da refinaria Abreu e Lima. Ao longo de sua carreira, tem se especializado em gerenciamento de grandes empreendimentos, com foco em otimização de processos administrativos e gerenciamento de crises.
Com uma sólida trajetória na administração pública, Edvaldo é conhecido por sua habilidade em promover a eficiência dos serviços públicos e otimizar o uso dos recursos municipais. Seu trabalho tem como objetivo implementar soluções eficazes para a melhoria da qualidade de vida da população, além de garantir a efetividade das políticas públicas. Ele é uma referência em administração estratégica, contribuindo para a modernização e o desenvolvimento sustentável da infraestrutura pública.
ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA
Estabelecer normas e diretrizes para manter os sistemas administrativos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Materiais e Serviços, Gestão Patrimonial, Gestão Documental, Publicação Oficial e Gestão Previdenciária.
Formular políticas de gestão de materiais e serviços, envolvendo Licitações de material e serviços. Normatizar, supervisionar, controlar, orientar e formular políticas de gestão de recursos humanos, contemplando os benefícios funcionais; entrada e saída de servidores, bem como, lotação; promover cursos de capacitação funcional; Acompanhar o PCCV dos servidores Municipal, no sentido de que seja feita as progressões funcionais; remuneração, pericias médica, melhorias das condições de trabalho, enfim, promover e manter a política voltada para o servidor público do município.