Em Paulista, 2ª Parcela da TLF 2025 vence nesta quinta-feira (31)

A Secretaria Municipal da Fazenda de Paulista informou que o prazo para o pagamento da 2ª parcela da Taxa de Localização e Funcionamento (TLF) 2025 encerra nesta quinta-feira (31). A TLF é uma taxa anual obrigatória cobrada pelas prefeituras. Seu objetivo é regularizar a localização e o funcionamento das atividades comerciais no município, assegurando que as empresas estejam operando de acordo com as normas locais.

Os carnês já estão disponíveis para consulta e emissão no Portal do Contribuinte, localizado no site oficial da Prefeitura, no menu Serviços. A regularização do pagamento é fundamental para evitar multas, juros e restrições junto ao Fisco municipal. Contribuintes em débito com exercícios anteriores também devem regularizar sua situação para evitar bloqueios.

Para dúvidas ou informações adicionais, os interessados podem acessar o Portal do Contribuinte ou entrar em contato com a Secretaria de Finanças de Paulista. As vias de atendimento podem ser feitas presencialmente no North Way Shopping, de segunda a sexta, das 8h às 16h, e no sábado, das 9h às 15h, ou também pelo WhatsApp: (81) 99635.0589 e e-mail: responde.sefin@paulista.pe.gov.br.

Categorias

Compartilhe:

Em Paulista, Prefeitura inicia obra do canteiro central na Estrada do Frio

Ação integrada da Prefeitura e gravação do programa “Resenha do Luna” movimentam a orla do Janga

Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Paulista amplia ações de apoio ao empreendedor em janeiro

Obras na rede municipal fortalecem estrutura escolar e ampliam acesso à educação no Paulista

Paulista realiza, na Mata do Frio, nova operação de fiscalização para conter desmatamento e avanço de construções irregulares

Comerciantes recebem alerta sobre consumação mínima em ação educativa do Procon Paulista

Prefeitura do Paulista abre cadastro para o Carnaval 2026

Coordenação da Defesa Civil do Paulista participa de reunião na Defesa Civil do Estado

Superintendência de Esportes realiza visitas técnicas e avalia infraestrutura dos equipamentos municipais